segunda-feira, 20 de julho de 2015

TAGs

Postado por Little Benson às 23:07
Hey

Vim fazer a mesma tag que a Little Lovato postou.

A tag é: completar as frases sobre você.

Sou muito engraçada (ou não).
Não suporto ver notícias de pessoas maltratando animais/idosos/crianças.
Eu nunca desisto dos meus sonhos.
Eu já pisei em um prego quando era mais nova.
Quando criança preferia brincar de power ranger do que de barbie.
Neste exato momento estou com muita vontade de ler (rotina).
Eu morro de medo de fotos de gente morta ou caixões.
Eu sempre gostei de animais.
Se eu pudesse tiraria todos os animais da rua,e daria comida e moradia aos necessitados*um dos meus maiores sonhos*.
Fico feliz quando ajudo os outros.
Se pudesse voltar no tempo teria aproveitado mais.
Adoro a Deus com todas as minhas forças.
Quero muito livros, dvds, e ursinho de pelucia( sim ursinhos, pq eles são ótimos ouvintes).
Eu preciso conhecer meus idolos, melhores amigas,realizar sonhos e visitar novos lugares.
Não gosto de ficar sem assistir vídeos no youtube ou filmes.

Essa foi a Tag, se quiser me chame no twitter: @jennygaterrima :*

 

Little Fans ♥ Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos