segunda-feira, 21 de setembro de 2015

YAMS? - continuação

Postado por Little Lovato às 18:26

Continuação



Pov’s Harry

Já faziam quinze minutos que a Demi havia me ignorado entrado no banheiro, eu estava realmente preocupado com ela. Liguei para Simon e pedi para que adiasse a reunião e fiquei esperando-a sair do banheiro e nada. Pedi a uma senhora que ia entrar que avisassem a ela que eu queria falar com ela, mas sabia que ela era teimosa e não iria querer sair então pedi para que se isso acontecesse ver se tinha mais alguém por que eu ia entrar.
Eu precisava me explicar. Eu disse coisas horríveis e egoístas, não consigo acreditar que tenha sido eu mesmo a falar. Que idiota! Mas é claro que eu queria um filho ou filha, ainda mais com a Demi, a mulher que amo mas não planejava para agora.
Finalmente a senhora saiu e avisou que não havia mais ninguém além dela no banheiro.
-Não sei o que você disse para ela, meu filho, mas se a ama mesmo desculpe-se porque deve ter sido terrível para ela estar daquele jeito. –ela disse e em seguida saiu.
Senti uma culpa ainda maior quando entrei a vi tentando retocar a maquiagem, mas claramente havia chorado muito. Seu rosto, principalmente nariz e olhos, estavam rosados e ela limpou uma lágrima teimosa que escorreu enquanto passava algo no olho.
-Demi? Podemos conversar? –perguntei receoso. Ela olhou para mim com raiva no olhar. Sei que a culpa disso é minha.
-Conversar? –ela disse irônica – vai jogar mais o que na minha cara dessa vez? Que tudo que eu tive foi por causa do meu pai? Que eu fui criada com luxo enquanto você tinha que dar duro? Acho que já ouvi isso hoje, então passo.
-Dá para baixar um pouco a guarda? Eu me sinto péssimo pelo que disse.
-Deveria mesmo. Mas tudo bem. Já entendi. Você não quer esse filho, fique tranquilo que essa criança em nada irá influenciar a tua vida. Passar bem.
Ela disse saindo do banheiro sem me deixar explicar ou desculpar-me.
Sabia que tinha que ir atrás dela e pedir desculpas, não podia a deixar ir em bora com raiva de mim, que isso não iria fazer bem para o bebe mas sabia também que precisava deixa-la sentir a raiva pelas minhas palavras. Não me sinto bem sabendo que a fiz sofrer mas a conheço o suficiente para saber que ela só vai me perdoar de verdade depois que digerir tudo isso.
Sai do banheiro e fui pagar a conta mas a mesma já havia sido paga por ela. Fui para minha reunião mas não me lembro de nada importante. Só conseguia pensar nela.
-Harry, o que está acontecendo? –perguntou Niall. Não havia reparado que todos estavam deixando a sala e quando ele terminou de falar ficamos definitivamente sozinhos.
-Acho que eu fiz uma grande besteira –narrei o que houve mais cedo e o quanto me sentia péssimo.

-Realmente você foi um idiota e eu quero te socar. Mas como você foi o primeiro a oferecer-me ajuda quando eu mais precisei, como você é meu amigo, como você é humano e tem direito de errar, eu vou te ajudar a se desculpar com a Demi, se você quiser é claro.
-Estou tão desesperado ao ponto de te dar ouvidos, então fala.
-Em primeiro lugar você vai precisar de alguns dias e ajuda de uma das amigas dela, pelo menos. –ele começou explicando o que eu faria e realmente era uma boa ideia. Pensamos em mais coisas e no final admito que fiquei orgulhoso do plano que bolamos.
...
Tive um pouco de trabalho, porém consegui convencer a Ashley de que estava arrependido e conseguir a sua ajuda para me desculpar com a Demi. Ela deveria a levar para o shopping, onde teria uma surpresa.
Cinco dias depois
Pov’s Demi
A Ash literalmente me obrigou a ir no shopping com ela comprar sapatos, ah e ainda por cima disse que eu teria que estar “bonitinha” –como se isso fosse possível depois te ter passado os últimos dias inteiros chorando, estava parecendo um zumbi e inchada por causa da gravidez- achei estranho, mas esta criatura ao meu lado É estranha. E fora que é um shopping, o que poderia acontecer?

Coloquei uns óculos escuros e uma touca para evitar ser reconhecida (além de o shopping não ser muito cheio a essa hora escolhemos um não tão popular).
No final de três ou quatro horas estávamos com muitas sacolas, acabamos nos empolgando um pouco bastante. Passamos por algumas lojas de bebes e compramos as primeiras roupinhas unissex, e uns bichinhos de pelúcia fofos demais.
Decidimos comer alguma coisa. Ela comprou um hambúrguer no Bob’s e eu um milk shake de chocolate no Mc Donald’s, estava com muito desejo de tomar isso, e uma parte bem grande que estava magoada necessitava se afogar em chocolate. Nada mais justo. Estávamos conversando até que um segurança vem andando em nossa direção.
-Srta. Demetria Lovato? –Já estava feliz que iria sair do shopping sem causar tumulto, será que havia lá fora? Estranhamente não tinha percebido nada demais.
-Sou eu. –respondi.
-Preciso que a senhorita me siga –olhei para Ash, ela assentiu de leve, será que ela tinha sido avisada? Eu o segui.
Continuamos andando por uns quinze minutos. É sério que ele me fez rodar o shopping inteiro para ir ao cinema, que por um acaso era do lado da praça de alimentação, que por acaso era onde estávamos?!
-Senhorita –ele abriu a porta da sala e estava tudo escuro (obviamente porque era um cinema!), estava vazio. Tá certo, agora estava assustada. Estou muito arrependida de ter dispensado os meus seguranças hoje, o que esse cara quer comigo?
O segurança me levou a um lugar bem no meio, que por um acaso era ao lado do único assento ocupado. Me sentei ao lado de um cara com capuz. Já estava pegando meu celular para ligar para alguém pedindo ajuda mas para minha surpresa o cara me olha e imediatamente reconheço seu rosto.
Um rosto tão familiar, que eu gostaria tanto de esquecer. Seus olhos eram como esmeraldas que brilhavam. Eu imaginei que estava sorrindo pois seus olhos estavam como se estivessem formando ruguinhas. E eu imaginei suas covinhas, seus lábios, seu sorriso, o sabor de seus beijos. Todos os momentos bons e ruins passando ao mesmo tempo. Ele finalmente diz:
-Está gostando do filme? –exatamente quando ele diz isso a tela muda.
Harry estava em uma praia chutando areia, e depois em um close ele olha para a câmera e diz:
-Demi, eu sei que fui um idiota e não mereço o seu perdão. Mas por favor, não aguento ficar longe de você! Desculpe gritar de você, eu fui um idiota por dizer aquilo, infelizmente só te perdendo eu pude perceber –ele falou tudo rápido e suspirou. De repente a tela ficou preta e as luzes se acenderam. Harry se levantou e falou, olhando em meus olhos:
-Demi, eu fui um infantil, tolo, grosso, egoísta...
-Não se esqueça de insensível, mesquinho, babaca.
-Posso continuar com minha declaração bonitinha? –ele perguntou um pouco irritado mas seu rosto suavizou. Percebi que ele não estava mais com um capuz, e sim com uma blusa branca, calça jeans normal, jaqueta preta e uma correntinha com uma cruz. Eu assenti –como eu estava falando, eu posso ter sido isso tudo mas fazemos loucuras quando amamos, e eu tenho certeza de uma coisa:
“A pessoa que eu mais amo, aquela que eu quero passar todos os momentos da minha vida, brigar e amar. Cuidar e ser cuidado, discutir e abraçar. Aquela que me deixa tão irritado a ponto de querer beija-la, está na minha frente. Eu a perdi uma vez e não vou perder de novo ainda mais agora, que ela está prestes a me dar o melhor presente que eu poderia querer: um filho. Um filho nosso.”
Ele mexeu no bolso, e tirou uma caixinha de lá.
- Tenho vontade de gritar todo dia “Demetria Devonne Lovato, eu te amo. Quer casar comigo?” –ele abriu a caixinha revelando um anel de noivado.

Era a coisa mais linda que alguém já tinha feito por mim, lágrimas de felicidade, emoção, não sei definir, estavam saindo. Sentia milhões de asas de borboletas em meu estomago e minhas pernas ficaram dormentes.
De repente pensei em mais nada. Só de olhar nos olhos dele, eu sabia que o amava e que precisava dele. Não importava o quão grosso ou ignorante ele havia sido. Viver sem ele foi pior do que qualquer uma de nossas brigas. Eu só queria acabar com o espaço entre nós.
Pulei em seus braços e ele me tirou do chão nos rodando. Selamos nossos lábios apaixonadamente como nunca aconteceu. Era uma explosão de sentimentos rodavam a minha barriga, era como uma vontade de vomitar só que gostosa, daquelas que queremos sentir para sempre. Quando nos afastamos para tomar folego, lembrei de uma conversa que tivemos a muito tempo atrás, então sussurrei para ele:
-You are my star. Não acredito que você fez tudo isso para pedir desculpas.
-Fiz e faria muito mais por você. You are my shining star. E eu estava falando sério sobre o casamento. Demi, você me daria a honra de casar comigo? Sei que não sou perfeito, mas eu quero tentar por nós e por nosso filho.
-Ou filha.
-Ou filhos. Não importa desde que seja com você. Aceita?
-O que você acha, bebe? –perguntei para minha barriga- o bebe disse que adorou a ideia.
Nós rimos juntos e ele me puxou para um beijo em seguida beijou minha barriga. Segurou minhas mãos e depois de pedir permissão colocou o anel em meu dedo.



CONTINUA?

 

Little Fans ♥ Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos