domingo, 21 de junho de 2015

Olá de Little Benson ♥

Postado por Little Benson às 15:37
Hey
Esse é o meu segundo blog, (o outro era tipo diário online,sinceramente, tenho vergonha até hoje).Nesse blog pretendo postar de tudo um pouco, livros, séries, músicas, filmes, e talvez até sobre atores e atrizes, tipo, o que eu acho deles, top 10 dos melhores filmes, etc.
Ao passar dos dias ,eu arranjo mais idéias.
Sobre mim: Meu nome é Jennifer, mas podem me chamar de Jeh, tenho 15 anos, logo menos vem 16 *Medo*. Sou Lovatic, Directioner, Smiler, Selenator, Belieber, Magcult, Little Liar, Baladeira, Tributo, Harmonizer, Mixer, Semideusa, entre outros. Sou apaixonada pelos: Fly, Taylor Swift, Ed Sheeran, Nick Jonas, Ariana Grande, Beyoncé, Rihanna, Maroon 5 etc. Amo ler. Um dos meus maiores vícios além das
minhas preciosas séries. Meus Crushs Internacionais: Liam Payne, Cameron Dallas,e Josh Hutcherson.

Séries favoritas: Pretty Little Liars, Supernatural, The Vampire Diares e The Originals.

Atores/Atrizes favoritos: Jensen Ackles, Jared Padalecki, Misha Collins, Candice Accola, Nina Dobrev, Ian Somehalder, Paul Weasley,Katerina Graham, Joseph Morgan, Daniel Gillies, Claire Holt, Johnny Depp, Hugh Jackman, Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Logan Lerman, Alexandra Daddario, Jake Abel, Jamie Campbell, Lilly Collins, Troian Belissario, Ashley Benson, Lucy Hale, Shay Mitchell, Sasha Pieterse,  Keegan Allen, Tyler Blackburn, Ian Harding, Janel Parrish, Brant Daugherty, Lindsey Shaw, Torrey DeVitto...

Então eu acho que as informações está de bom tamanho, precisando de alguma coisa é só me chamar no Twitter.
Twitter: @jennygaterrima
Beijos :*



 

Little Fans ♥ Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos