domingo, 21 de junho de 2015

Olá de Little Horan ♥

Postado por Unknown às 17:52
Oie

Não sei como começar uma postagem então vai ser dessa maneira mesmo.
Sinceramente não faço a minima ideia do que estou fazendo aqui, não quero ser uma autora forçada, ou seja, vou colocar minha opinião sobre as coisas, certas ou erradas. Porque eu acho que é assim que o mundo gira...
Não sei que fotos colocar para combinar com o texto, então vai ficar sem foto.
Meu nome é Ana Luiza, prefiro que me chamem de Analu... tenho 14 anos (por enquanto, óbvio), sou fã da Demi Lovato, One Direction, Justin Bieber e Austin Mahone. De livros gosto de Jogos Vorazes, A Seleção, Percy Jackson, entre outros... Sou hiper mega fã de Grey's Anatomy, hora ou outra irei postar algo relacionado, e também gosto de The Vampire Diaries, American Horror Story, amo de paixão Criminal Minds e CSI (o Miami acho um lixo) e só.
Minhas postagens não irão ter um padrão, irei postar o que quiser quando quiser. Irei deixar minha opinião bem clara em todas as minhas postagens. Não vim aqui para agradar a todos, se quiserem me odiar, fica a critério de vocês. Como podem ver não sou muito simpática. Vocês podem ou não gostar de minhas postagens, mas não deixe de ler o blog, não sou a única autora...
Bem, acho que é só isso.

Se quiserem conversar meu twitter é @ddlffire
Beijos, e até a próxima... 
 

Little Fans ♥ Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos