segunda-feira, 29 de junho de 2015

Top 10 - Youtubers

Postado por Little Benson às 09:35
Hey


Esse é um top 10 de alguns dos meus Youtubers favoritos
*Eu sei que é um top 10, más não vou deixar em ordem de favoritismo*

1. Kéfera Buchmann - 5inco Minutos/Keferavlog
A maravilhosa Kéfera, atriz, vlogger e apresentadora.Acompanho ela faz 4 anos ,eu assisti o primeiro vídeo do canal dela uns dias depois de ser postado, sério,  não tem como não se apaixonar por esse sorriso, pelas risadas, ou pelo seu jeito de se expressar. "Oi oi gente"

2. Gustavo Stockler - Nomegusta/GustaTv
O índio do YouTube( ou como diria sua namorada Kéfera),o bugre. O sorriso foi o começo do meu amor por ele, meu Deus que sorriso incrível, extremamente talentoso, um namorado perfeito *os snaps awn ♥* Eu conheci ele através do vídeo do Luba* já falarei dele* e foi amor a primeira vista*eu iludida*. O nome do vídeo é  Eu To Muito Bêbado, porque é uma frase que ele fala 17 vezes ao decorrer do vídeo. "Eae galera"

3. Lucas Feuerschutte - LubaTv/LubaVlog/LubaTv Games
Oque falar desse cara, me faz rir do nada, olhos maravilhosos, super talentoso,,argumentos f*****,uma vez perguntaram assim:"Existe alguma coisa maior que a barriga da Demi Lovato?" E ele respondeu " provavelmente sua língua" escrevendo com a testa pq com as mãos e os pés estou aplaudindo.
O cara é simplesmente maravilhoso. "Olá turma"

4. Fernanda Mello Collela - MelloCollela
Acompanho essa guria à muito tempo, uns 5 ou 6 anos +/-,o primeiro vídeo que eu vi dela foi um sobre maquiagem nos olhos, tinha ficado tão bonito nela que eu nem tentei fazer,  pq eu sabia que não ficaria bonito. Não tem como não rir com os diarios dela, é hilário. "Olá"

5. Patrícia dos Reis - Patrícia dos Reis

Patty, acompanho ela faz uns 5 anos, quando ela ainda fazia parte do Galo Frito, ela é maravilhosa,  sério, eu sempre dou muitas risadas com ela, bêbada então nem se fala. "Olá humanos","Olá amigos"e"Olá"

6. Thalita Meneghim e Gabriela Fernandes - Depois das Onze
Acompanho faz um ano, através de um youtuber más não lembro exatamente quem foi, talvez o Leonardo do Bomdialeo, essas gurias são muito f*****, a risada da Thalita,  a voz que a Gabi faz, meu Deus, da vontade de gritar. Elas são de mais. "Eai gente, tudo bacana?"

7. Leonardo Bacci - Bomdialeo
Imagine um cara engraçado,  agora imagine um cara imitando a voz da mãe e da irmã,  esse cara me faz rir até nos momentos mais difíceis, ele é fantástico.  
Olha esses olhos, me afoguei. "Eai beleza? "

8. Taciele Alcolea - Taciele Alcolea
Uma das primeiras youtubers de moda que eu acompanhei,  ela é tão simpática que não tem como não gostar. Super boa no que faz. "Olá meninas e meninos"

9. Christian Figueiredo - EU FICO LOKO
Esse cara é simplesmente maravilhoso, ele tem um talento incrível de fazer as pessoas rirem, um dos youtubers que eu mais admiro. "Eai meus lokões e lokonas desse Brasil,  tudo bem com vocês?  Hã?"

10. Tarik Pacagnan e Mikhael Linnyker - Tazercraft
Pac e Mike, um dos youtubers que postam gameplays que eu mais amo, eu não perco nenhum vídeo deles, sério,  eu não durmo se eu não ver os vídeos. Amo, vivo, sou. Gutin ♥ "Fala galera, aqui quem fala é o Pac começando aqui mais um vídeo de ... junto com o moço Mike"

Esse foi o top 10 dos meus Youtubers favoritos,vale muito a pena ir conferir esses youtubers , sério. 

Se quiserem falar comigo me chame no twitter : @jennygaterrima
Beijos :*
 

Little Fans ♥ Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos