quinta-feira, 25 de junho de 2015

Séries - Greys Anatomy

Postado por Unknown às 16:35

Vou falar um pouquinho de uma das minhas séries favoritas...



Eu comecei a assistir Grey's Anatomy pela minha mãe, ela é muito fã da série. Eu sempre acompanhei com ela, mas só no começo desse ano que eu comecei a assistir de verdade. Passei dois meses e meio assistindo as 11 temporadas da série. SIM, 11 TEMPORADAS. 
Eu super recomendo essa série porque, ela é simplesmente a melhor série de drama em que se passa em um hospital (existe algumas parecidas, mas nenhuma é tão boa quanto). Os atores são espetaculares, a trilha sonora é fantástica e a história é melhor ainda. 
Podemos contar com a presença de Sandra Oh, Katherine Hiegl, Eric Dane, Kate Walsh, Jeffrey Dean Morgan, e muitos outros.
A cada temporada é uma surpresa nova. Eu já ri muito, já chorei muito, já fiquei revoltada entre outros. Mas o importante é que, se começar a assistir, nunca mais vai querer parar.
No momento a série esta em hiatus, e tudo indica que a 12° temporada será lançada em 2016, ainda tem muito chão, mas os fãs não veem a hora de começar.
Então, se vocês quiserem saber alguma coisa, ou quiser deixar alguma critica ou sua opinião, comente.


E por fim deixo aqui uma foto MerDer pra vocês sofrerem comigo.

Se quiserem conversar meu twitter é @ddlffire
Beijos, e até a próxima...  

 

Little Fans ♥ Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos