domingo, 28 de junho de 2015

TAGs

Postado por Little Lovato às 17:06

Oiii!

Estou fazendo uma coisa diferente e as outras meninas irão fazer depois. Vou responder uma tag que vi em um blog que esqueci de salvar rs.

A tag é de completar a frase, você só completa a frase com o que lhe vier à cabeça.
1. Sou muito sedentária kk
2. Não suporto funk, sério se tem uma coisa que me dá nos nervos é esse barulho >.<
3. Eu nunca fugi de casa (não que não tenha planejado...)
4. Eu já entrei em um terreno abandonado com minhas amigas para ver a casa (já estava em ruinas) que o último morador tinha morrido tomando banho. ps. Cresceu uma árvore onde imagino que tenha sido a sala ou quarto.
5. Quando criança eu adorava brincar de mamãe e filha.
6. Neste exato momento estou preparando esse post pensando que tenho que dormir cedo para ver se amanhã consigo estudar para as provas de amanhã.
7. Eu morro de medo de igreja católica. Sim, eu tenho muuuito medo, só de passar em frente quando tem missa (daí ouço aquele coro) me arrepio, não sei porquê mas me assusta muito.
8. Eu sempre gostei de escrever
J tinha historinhas que hoje em dia acho muito engraçadas mas naquela época, para mim, era tipo A Culpa é das Estrelas.
9. Se eu pudesse acabaria com as guerras e evitaria que acontecesse qualquer uma futura.
10. Fico feliz quando alguém gosta do meu trabalho :D
11. Se pudesse voltar no tempo teria dormido mais, porquê... estou morrendo de cansaço nos dias da semana.
12. Adoro a Deus.
13. Quero muito livros, livros, livros, livros, livros, livros, livros, livros, livros, livros e livros.
14. Eu preciso conhecer meus ídolos e minhas amigas virtuais pessoalmente 

15. Não gosto de sair em dias chuvosos e pegar ônibus (tipo, costumo pegar 4 / 5 por dia)

Então, acho que isso é tudo qualquer coisa me chamem no twitter @IAmLittleLovato
 

Little Fans ♥ Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos